PROMOÇÃO: Dia dos Namorados MHB Hotelaria

Que tal uma noite romântica em um de nossos hotéis?

São apenas 3 passos para participar:

1. Siga os perfis solicitados na arte do perfil de um dos hotéis participantes
2. Marque 2 amigos nos comentários do post oficial do sorteio no feed da MHB Hotelaria
3. Agora torça muito e boa sorte!

Regulamento do sorteio

1. O prêmio oferecido é composto por 1 (uma) diária com os itens oferecidos na diária especial da campanha de 2020, no dia 12/06 em qualquer hotel da Rede MHB Hotelaria, com exceção do Flat Califórnia BH. 

2. O ganhador deverá ser seguidor dos perfis citados nos passos das artes postadas no instagram dos hotéis participantes e ter marcado 2 (dois) amigos nos comentários do post oficial no perfil da MHB Hotelaria, caso deixe de cumprir qualquer uma das exigências o mesmo será desclassificado.

3. O Sorteio ocorrerá no dia 08/06/20 no perfil da rede MHB Hotelaria @mhbhotelaria

4. Entraremos em contato via direct do instagram com o vencedor (a).

5. A diária premiada é válida unicamente para o dia 12/06/20 na unidade escolhida através do contato via privado.

6. O ganhador terá direito a 1 (um) acompanhante e aos itens inclusos oferecidos pela unidade escolhida na campanha dos namorados do ano de 2020.

7. O prêmio é particular e intransferível.

8. O não comparecimento à data marcada acarretará a perda da promoção. 

9. A promoção não cobrirá financeiramente qualquer tipo de serviço extra como transporte ou oferecido pelo hotel tal como, serviço de quarto, frigobar, cozinha e lavanderia. Qualquer um desses serviços utilizados pelo ganhador será de sua inteira responsabilidade assim como se houver algum dano ao patrimônio. 

10. Quem não pode participar da promoção: diretores, administradores e funcionários das empresas organizadoras desta promoção e seus parentes diretos. 

11. Cessão de Direitos: O participante ganhador concorda em ceder neste ato os direitos de uso do seu nome, de sua imagem e de sua voz, sem qualquer ônus às empresas organizadoras para fins publicitários pelo período de 12 meses da divulgação do resultado.